Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Individualidade no coletivo...isso não pode!

É difícil entender como alguém pode começar um dia bem, nessa cidade abençoada!!!

Bom...acordo, feliz..contente...e com sono. Tomo meu cafezinho e saiu, para minha rotina diária (minha só não...nossa!)...

Pois bem...pego meu transporte coletivo, depois de muiiiito tempo esperando...e quase sempre está assim, do jeito que o povo gosta: L O T A D O!

Se esse fosse o único problema, eu até não me irritaria muito, massssss (conjunção adversativa...hehehe), existem pessoas que sentem a necessidade de fazer do seu..meu...nosso dia, um inferno. São elas:

1. O motorista que não consegue parar no ponto...sempre para um pouquinho antes ou muiiito depois;
2. O povo que não pega o 'transporte' (leia-se R$ 2,50, cartão ou metro-passe) antes para deixar em um lugar fácil e fica obstruindo a passagem na catrada;
3. Gente grande I (gorda não...to falando grande mesmo.) Esse pessoal com perna grande, sabe, que senta na cadeira e a canela fica pra fora...JEUSSSS...temos que nos equilibrar e tomar muita topada;
4. Os grandes II (esses sim..são os gordinhos...iguais a mim), que se estão em pé, empatam a passagem e se estão sentados, apertam as pessoas do lado...afff;

5. Os famosos “DJ de Buzu”...esse pessoal, só colocando pra fora no coletivo. Veja se eu mereço: “na geral é assim, é assim na geral...em cima pau, em baixo pá...” e assim vai a bagaceira!

6. Pessoas com problema de audição, aquelas que gritam pra falar com alguém que esta no ponto, ou pior: “ALÔ....JHONES?!?!?!? MENINO, AQUELE CARTÃO QUE VC ME EMPRESTOU BROQUEOU”...ahhhhhhhhh...tenha santa pacieência!!!

Enfim...pessoas que fazem do meu dia, OH DIA!!!

Imagino como será minha vida, depois que eu comprar meu carro!!!




bjsss

0 comentários: